BLOG ESTÉTIK

Tudo sobre estética!

O que define a qualidade seu BBlips?

BBlips aprenda a ter qualidade

Para ter uma boa qualidade em qualquer procedimento que for realizar é necessário cuidar de cada detalhe e a Estetik  pode e vai te ajudar. 

Agora depende de você mergulhar em nossas aulas e aprender as técnicas para ter qualidade no BBlips  mudando assim sua autoridade no procedimento. Vamos começar ?

Em nossa terceira live gratuita, o profissional esteticista Michel Santana ensinou na prática as técnicas do o procedimento BBLips.

BBlips, o que é? 

Se trata de um tratamento estético que utiliza microinfusão de cosméticos com a ajuda de um instrumento de ponteira microagulhada (Derma pen).

 Garantindo assim uma qualidade melhor para os lábios, que são revitalizados, recebendo hidratação profunda. 

Sendo diferente da micropigmentação, uma vez que se apropria do microagulhamento e da nanotecnologia. 

Visando o melhor resultado possível na hidratação e no realce, com naturalidade, da coloração labial. 

Além disso, o tratamento não é nada agressivo já que atua apenas na região da Epiderme (camada mais externa da pele) 

Inclusive não é utilizado tinta, mas sim séruns para tratamento e séruns com tonalidade.

Dando início ao seu procedimento

Como vimos anteriormente, o BBlips vai hidratar a pele da sua paciente de dentro pra fora, então é de extrema importância preparar bem os lábios dela para assim estar mais abertos a receber os ativos.

Usar um  kit de limpeza de pele de alta qualidade é muito eficaz.

Mas lembre-se que esse passo da higiene é pessoal do profissional, nós apenas recomendamos o melhor para você.

Depois disso, colocando a agulha de 36 pontas no dermapen deve se começar o processo de microagulhamento pré ativo.

Para que seu procedimento obtenha a qualidade desejada você tem que se atentar aos detalhes.

Como por exemplo, mapear mentalmente o campo dos lábios pois fazer o microagulhamento em cada canto da pele faz seu procedimento ser diferencial.

O melhor é fazer esse processo sem o anestésico visto que o mesmo bloqueia a penetração do ativo nos labios.

A epinefrina deixa a pele rígida dificultando assim que a mucosa receba os importantes  nutrientes  do   Skin Di Lips.

O processo do bolo

Quando fazemos um bolo,  queremos colocar aquela cobertura gostosa.

Para a cobertura penetrar no bolo temos que fazer furos com o garfo certo? Nesse processo de microagulhamento se faz o mesmo esquema, pois para o ativo adentrar a pele é necessário perfurar todo campo dos lábios. 

Com o derma pen em velocidade um, nesse momento é importante ir dando leves batidas com agulha por toda área dos lábios. Se preocupando com o bem estar da paciente e não deixando de perguntar se está doendo.

E em todo caso fazer essa etapa da borda para dentro, pois caso contrário pode acabar pigmentado a pele fora dos lábios quando o produto for aplicado.

Use uma agulha  limpa, para assim conseguir  ver se está pegando a linha do lábio corretamente e ir fazendo o processo .

Logo após  comece a esticar e aumentar a velocidade de sua caneta. Repita o processo por quanto tempo achar necessario ou ate sua cliente começar a sentir dor.

os nutrientes que farão seu nível de procedimento ser alto.

Mais um dos importantes passos para definir a qualidade de seu BBlips é a condição da hidratação dos lábios após o procedimento.

Nesse caso faça como o professor Michel que usou o Skin Di Lips, desta vez da coloração vermelha, pois com sua cor vibrante e hidratação profunda vai renovar a autoestima da nossa cliente.

Como foi dito em Atualize seus conhecimentos no BBLips a cor que se deve usar para neutralizar lábios arroxeados é laranja porém essa paciente não precisava passar por uma neutralização.

Agite bem seu produto antes de aplicar e em seguida coloque algumas gotas nos lábios de sua cliente. A quantidade de produto vai depender do quanto a pele dela estiver ressecada,  espalhe bem o ativo e nesse momento já conseguirá ver a mucosa absorvendo os nutrientes

E isso acontece por os lábios da cliente estarem ressecados quase pedindo Skin Di Lips e o produto ter todos os agentes necessários.

Coloque uma segunda vez caso seja  essencial e logo após cubra com plástico filme deixando assim alguns minutos. Durante esse processo ajude massageando a pele com um cotonete limpo, não tem problema se  fizer um pouco de sujeira em volta dos lábios pois o ativo vai adentrar da mesma forma e não vai manchar a sua cliente.

Após os minutos recomendados retire o produto com um algodão e como já é de se esperar mesmo sem finalizar o procedimento já da para notar a grande diferença   

Parte final para o início do seu sucesso 

Após retirar o produto, o profissional repete o processo de microagulhamento sem ativo por todo lábio, focando nas áreas úmidas da mucosa como dissemos anteriormente esse passo tem que ser feito por todo campo dos lábios para ter um resultado de alta qualidade.

Depois disso repete se também o passo de preencher o lábio com o Skin Di Lips, porém, dessa vez massageando com o cotonete no próprio lábio para estimular a penetração do produto na pele. Repetindo a etapa de isolamento do procedimento com papel filme o profissional deixa o ativo agindo por mais alguns minutos.

Lembrando que durante a live o procedimento demorou cerca de duas horas pois foi feito rodeado de explicações, dicas e perguntas mas geralmente em um consultório demora cerca de uma hora cada sessão.

Concluindo o BBlips, o plástico filme foi tirando e seguidamente o produto também, revelando assim lábios saudáveis, hidratados, com uma aparência que só de olhar sua cliente vai se apaixonar e a maciez nem se fala!

 Aqueles lábios ressecados do frio e da correria do dia a dia? Agora são lábios totalmente revitalizados e profundamente hidratados.  

antes e depois

Entretanto sabemos que não dá pra passar todas as informações necessárias para praticar esse procedimento em um artigo, então não deixe de assistir nossas lives, adquirir nossos cursos  e nunca deixar de estudar.

Sendo pago ou não o conteúdo tem que ser de forma correta caso contrário prejudica a autoestima das suas clientes. Por isso sempre trazemos o melhor para você. 

Então não deixe de clicar no vídeo abaixo e assistir como o procedimento funciona do início ao fim, podendo assim entender os detalhes mais importantes que rodeiam a aplicação da técnica. 

Nos ajude também se inscrevendo no canal e deixando o seu gostei pois contribui para que possamos continuar trazendo conteúdos como esse.

   

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Post Recentes

Categorias

Nossos Cursos

Posts Recentes

Mão foto criado por Racool_studio - br.freepik.com

Na pratica aprendendo BBlips de forma rápida.

Continuando nossos estudos nas LivesEstétik sobre técnicas do procedimento, o profissional Michel Santana realizou uma gravação explicativa do procedimento de neutralização em uma modelo.  Na