BLOG ESTÉTIK

Tudo sobre estética!

Como fazer BBLips em micropigmentação corretamente.

#aprender, #BBlips, #cursoead, #esteticafacial, #Estetik, #estetikcursos, #investimento, #live, #peelfarma, #Pratica, #procedimento, #procedimentofacial, #profissional, #SkinDilips, #Sucesso

Continuando nossa jornada atrás de  conhecimento e profissionalismo, em mais uma live o professor e profissional esteticista Michael Santana  explicou mais sobre a técnica BBLips.

Realizando agora o procedimento em uma modelo que já tinha micropigmentação labial. E que os lábios já não estavam com aparência tão saudável e  bonita que toda mulher ama.

Se a modelo já tem um procedimento maduro, qual produto devo usar ?D

Sabendo que esses lábios tinham coloração antiga de outro procedimento, não foi necessário usar o Skin Di Lips – Laranja  porque os mesmos já haviam sido tratados e neutralizados. 

Então o que você pode usar nesses casos é o Skin Di Lips Rosa visto que a modelo tem lábios bem claros 

 Ainda mais levando em conta a extrema qualidade do produto de coloração viva, hidratação intensa e que adentra muito bem na mucosa.

 Lembrando que é o único pigmento para BBlips  que não tem água destilada de todo brasil, porque no lugar a Peelfarma cuidou para colocar mais hidratantes, rejuvenescedores e vitaminas. 

Sempre o melhor para nossas clientes né?!!

O procedimento       

Como o professor, você também deve sempre começar limpando e preparando  toda a pele da modelo com a linha Kit Loção Beauty Mag.

Esse passo é muito importante para o sucesso do procedimento pois a pele estará mais suscetível a receber o produto.

Por ser uma modelo  jovem como foi dito há algumas aulas, se usa a agulha de 36 pontas. Se caso a cliente estiver sentindo dor no processo de perfuração antes da aplicação do produto você pode usar um anestésico.

Sensibilidade do labio da paciente 

Nesse caso a mucosa da paciente era muito sensível então o profissional só fez alguns furos depois fez a manipulação do produto.

Na mesma hora deu pra notar o quanto o  Skin Di Lips penetrou nos labios  da paciente. Pois os nutrientes rejuvenescedores já fizeram efeito sem ao menos ter perfurado muito como é feito em um procedimento de BBlips habitual. 

Portanto isso ocorreu devido a extrema qualidade do produto.

Do mesmo modo Michel fez a manipulação com o Skin di lips rosa. A partir dai já da pra ver a diferença da reação da paciente, pois o produto conta com anestésicos que agem junto com a coloração e hidratação.

Caso a paciente esteja sentindo dor mesmo com o produto significa que os lábios dela são extremamente sensíveis. Portanto não faça a mesma continuar sentindo dor.

Opte por trocar a agulha do dermapen. Ao invés de usar de 36 pontas use a nano como fez o professor na  live, ainda que a mesma é mais eficiente o importante é o bem estar da sua cliente.

agulha de 36 pontas

Agulha Nano

agulha nano

                                                                   

Finalmente, depois de esperar o tempo recomendado o professor retirou todo o produto, revelando assim uma boca muito saudável, brilhante, bonita . Que de tão hidratada não precisa mais ficar dependendo de batom. 

Revelando então uma mulher com a autoestima renovada. E você também pode fazer isso sendo uma profissional  na arte da estética.

Antes e depois do procedimento feito ao vivo.
Para ver o conteudo na integra e acompanhar cada passo sobre a hidratação em lábios já micropigmentados clique no video abaixo.

Compartilhar:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Posts Recentes

Mão foto criado por Racool_studio - br.freepik.com

Na pratica aprendendo BBlips de forma rápida.

Continuando nossos estudos nas LivesEstétik sobre técnicas do procedimento, o profissional Michel Santana realizou uma gravação explicativa do procedimento de neutralização em uma modelo.  Na